DAVI SACER NO 2º SEMINÁRIO DE LEVITAS


Seminário que será realizado em Paulo Afonso (6 e 7) foi transferido do Espaço Oásis para o Parque de Exposição Djalma Vanderlei.
Acontecerá nos dias 06 e 07 de Abril de 2012 o 2º Seminário de Levitas. Essa 2ª edição, trará além dos ministérios locais: Liderdade e Adoração, Restitui,  3º Dia e o ministro da palavra Micael Barbosa,   a presença do adorador Davi Sacer que dispensa apresentações. Conhecido nacional e internacionalmente vem impactando multidões através de seus louvores e canções. Contudo, a participação e presença mais especial será a do nosso amado Senhor e Salvador: Jesus.
O ingresso custará R$ 20,00 1Kg de alimento não perecível, que será entregue na entrada, e logo após destinado a famílias carentes da região. Essa é a religião que Jesus ensinou, ajudar os órfãos e as viúvas.

O Seminário de Levitas vem com um novo propósito em relação ao povo e o reino de Deus. Não é apenas um “show” musical, serão cultos de profunda adoração ao Senhor e liberdade do Espírito Santo, bem como ministrações específicas para os “Levitas” (Servos de Deus). Quem são os servos de Deus senão todos os que confessam o Seu nome? Ou seja, todos poderão participar desse tempo de intimidade e avivamento que O Senhor nos prepara, a fim de estamos juntos em sua presença nesses dias.
 
O objetivo de toda a programação é honrar ao Senhor dos senhores e incentivar cada cristão a ser muito mais que um “crente”, mas de fato um adorador que se expressa ao Senhor além de palavras e canções. O ambiente será de muita adoração ao Senhor, liberdade e entrega. E como a palavra (Bíblia Sagrada) nos ensina: Onde há adoração e unidade, Deus está!

A programação é interdenominacional, nesses dias seremos uma só igreja, em uma mesma linguagem de adoração e louvor ao Senhor, com apenas uma rotulação: A Igreja de Jesus, noiva do Cordeiro. Isso nos garante unção transbordante e bênçãos eternas. Surpresas do Deus eternos certamente acontecerão, pois Ele é o Deus que surpreende!

“Oh quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união. É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes. Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o SENHOR ordena a bênção e a vida para sempre.” Salmos 133

 

Serão dias de céu na terra!
Não perca, Deus tem um caminho de milagre e restituição para você.
Mundo Gospel Produções


PROGRAMAÇÃO:

SEXTA-FEIRA (06/04) - 19:30h: Noite de Comunhão e Adoração
Liberdade e Adoração - Louvor
Micael Barbosa - Mensagem
3º Dia - Louvor
Restitui - Louvor
 
SÁBADO (07/04) - 19:30h: Adoração sem Limites
Davi Sacer – Louvor e mensagem


Paz.
Ju.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário