Somos mais que vencedores.


Paz do Senhor!

Venho nesta noite trazer a vocês essa palavra que eu acho tremenda, acho linda, é uma das passagens da bíblia que eu amo porque me fortalece, me guia, é muito bom. Quero compartilha com vocês essa passagem do mestre Paulo.

Romanos 8. 31-39

31 Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
32 Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?
33 Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.
34 Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.
35 Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
36 Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
37 Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
38 Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
39 Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

Aqui Paulo nos mostra o amor de Deus para convosco, o cuidado do Senhor conosco, com os escolhidos D’Ele. Se Deus está no controle da tua vida, se Deus está fazendo morada em seu coração, não tem porque temer mal algum, porque se Deus é por nós, quem será contra nós? Você pensa que será fácil? A seu filho Ele não poupou por amor de nós Ele o entregou e você acharia que as coisas seriam fáceis? Deus quer ver a nossa fidelidade e o nosso compromisso para com Ele, não é só pedir e esperar acontecer não tem que buscar, tem que fazer a sua parte. Quem intentará contra nós, será a tribulação, a angústia, ou a perseguição, e como está escrito por amor de Ti somos entregues à morte todo dia. A vida de um cristão que está nos pés do Senhor pode esperar que virá tribulações, problemas, o inimigo é sujo e ele não fica satisfeito quando as coisas começam a andar, e por isso temos que nos manter firmes. Pagamos um alto preço, pagamos, e Jesus pagou o maior preço da humanidade naquela cruz por amor de nós, e com certeza cada um de nós tem uma cruz para carregar, todos nós temos gigantes para enfrentar, todos nós temos adversidades para resolver, mais não será por isso e por outras coisas que vamos desistir que vamos nos desviar que vamos cair, porque em todas as coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou, aleluia! E não será nada e nem ninguém que vai te fazer desistir, ou voltar para trás porque Deus tem um propósito contigo, Deus tem promessas para a tua vida, Deus tem grandes coisas para fazer na sua casa, no seu trabalho, na sua igreja. Aqui Paulo dá uma injeção de Jesus para você sentir o poder de Deus e continuar perseverante na caminhada que não é fácil, mais a vitória vêm depois e você verá que valeu a pena ter passado por tudo aquilo. E ele afirma que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. O crente que tá na benção, que tá na luta pode vim o que for que nada o separará de Deus. Tiro por mim irmãos, tinha tudo para hoje não está aqui escrevendo e falando de Jesus para você, mais o Senhor nunca desistiu de mim, sempre Ele ia lá me resgatar, sempre e hoje estou aqui para honra e glória do Senhor. Paulo ele quis dizer absolutamente que NADA nos separará de Jesus, nada, aleluia! Então amado se fortaleça nessa palavra e não tenhas medo porque o Senhor Jesus é contigo por onde fores e andares, e se mantenha firme, colocando sempre o Senhor no centro de tudo na sua vida. Ser forte, que tudo acontecerá e será uma benção tudo na tua vida.

Paz.
Ju.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário