Ele me ama! Glória a Deus.

A Paz do Senhor amados.

Passando aqui rapidinho para dizer que estou muito feliz porque Deus Ele tem sido de um amor tão grande, um cuidar tão grande comigo que eu quero agradecer Senhor a Ti por tudo, pelas as tuas misericórdias porque eu sou tão pequena diante de Ti Deus, diante da Tua grandiosidade ó Rei dos Reis. Só Tu és digno Senhor de toda a nossa adoração, de todo o nosso amor, gratidão e fidelidade. O Teu amor Deus é tão grande, como Tu me amas Pai, como tu és fiel Senhor. Eu te amo Senhor, eu te amo Senhor, nunca me cansarei de Te declarar isso Deus. Obrigada Senhor, muito obrigada por eu ser Tua filha, escolhida, por receber o Teu chamado, por isso estou aqui Senhor, usa-me Deus, me faz vaso Pai, me restaura Senhor, me cura, planta em mim o espirito de santidade, eu preciso de Ti Senhor, eu preciso de Ti Pai. Como é bom está contigo Senhor, como é bom está nos teu caminhos, te buscando. Glorioso és Tu Senhor.

Me AmaDiante do Trono


Tem ciúmes de mim
O Seu amor é como um furacão
E eu me rendo ao vento de Sua misericórdia
Então, de repente, não vejo mais minhas aflições
Eu só vejo a glória

E percebo quão maravilhoso Ele é
E o tanto que Ele me quer
Ô, Ele me amou
Ô, Ele me ama
Ele me amou

Me ama 2X
Ele me ama, Ele me ama, Ele me ama

Somos Sua herança e Ele é o nosso galardão
Seu olhar de graça nos atrai à redenção
Se a graça é um oceano estamos afogando

O céu se une à terra como um beijo apaixonado
E meu coração dispara em meu peito acelerado
Não tenho tempo pra perder com ressentimentos
Quando penso que Ele

Assista ao Vídeo
Paz.Ju.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário