Vamos de Louvor!

A Paz gente!

Vamos de louvor, vamos adorar o nosso Deus porque Ele é digno. Adore ao Senhor amado, adore com todo o seu amor, com todo o seu louvor, amém. Essa música é linda, amo e tenho escutado muito, confira.

Tão Lindo 
Mariana Valadão e André Valadão


Lindo, tão lindo
É o Teu amor fiel
Na cruz a Tua graça me cobriu

Jamais se viu ninguém ouviu
De um Deus igual a Ti
Tão glorioso e lindo
Tu és

Tu és tão lindo
Te adoro
Lindo, te amo
Lindo, minh'alma canta a Ti

Todo-poderoso
Tua glória enche os céus
Tuas grandes obras
Todos podem ver

Beleza e majestade
Que me fazem cantar
Maravilhoso e lindo
Tu és

Tu és tão lindo
Te adoro
Lindo, te amo
Lindo, minh'alma canta a Ti

Tu és tão lindo
Te adoro
Lindo, te amo
Lindo, minh'alma canta a Ti

Teu amor conquistou meu ser
Meu coração pode ver
Que nada na Terra é tão lindo
Como Tu

Teu amor conquistou meu ser
Meu coração pode ver
Que nada na Terra é tão lindo
Como Tu

Tu és tão lindo
Te adoro
Lindo, te amo
Lindo, minh'alma canta a Ti

Minh'alma canta a Ti (3x)
Lindo Jesus

Minh'alma canta a Ti (3x)
Lindo Jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário