Festival Promessas 2011. Foi benção de Deus.


Festival Promessas garante 1º lugar de audiência da Rede Globo

Hoje, 18 de dezembro de 2011, foi o dia que marcou a história da Televisão Brasileira. A Rede Globo, a 4ª maior emissora de TV do mundo, fez um especial de fim de ano com cantores cristãos de vários ritmos intitulado "Festival Promessas" gravado no dia 10 no Aterro do Flamengo/RJ com a presença de 100.000 pessoas.

Confira o que nós do "Livres DT" preparamos para informar vocês:

O "Festival Promessas" liderou a audiência com 11 pontos de audiência, deixando a Record com 7 pontos e o SBT com 5 pontos. (Fonte) Durante o intervalo transmitiu duas propagandas sobre os produtos do Pastor Silas Malafaia.

Na rede social do twitter foi a primeira vez na história que todos os TT's (assuntos mais comentado do momento) NACIONAIS E MUNDIAIS foram evangélicos, e isso durou duas horas. Como por exemplo as tags "Trono, Ana Paula Valadão, Alto Preço, Asaph Borba, Silas Malafaia, #FestivalPromessas,#PrecisoDeTi#MeAma, Davi Sacer, Alto Preço, Fernanda Brum, João 3".A Tag "Trono" referente ao Ministério de Louvor Diante do Trono esteve nos TT's Nacionais durante cerca de 5 horas seguidas.

Confira abaixo os vídeos dos dois blocos que foram divididos o "Festival Promessas" e em detalhe tudo o que foi transmitido pela Rede Globo:



Serginho Groisman, apresentador do Altas Horas, foi anunciando todas os cantores à medida que eles foram subindo ao palco e o primeiro deles foi o rapper Pregador Luo que mesmo com chuva cantou "Coração Brasileiro".

Logo após foi a cantora Ludmila Ferber que cantou um dos seus grandes sucessos, "Os Sonhos de Deus", levando a milhares de pessoas a entregarem seus sonhos a Deus e a continuarem seguindo nos planos de Deus. 

Damares foi a próxima a se apresentar e cantou "Derrama Shekinah" levando todos a se animarem e a pularem na presença do Senhor.

E continuando nesse clima a cantora Eyshila cantou "Diante de Ti" e as pessoas também se animaram e cantaram e pularam.

O próximo cantor cristão foi o Regis Danese que cantou "Tu Podes" que faz parte do repertório do seu mais novo CD e também cantou "Entra Na Minha Casa" sua música mais conhecida que virou sucesso em 2009 levando a vendagem do seu CD a mais de 1 milhão de cópias.

O cantor Fernandinho cantou duas canções, foram elas "Seu Sangue" e "Eu Fui Comprado". Esta última canção levou a todos a pularem e dançarem e segundo informações foi o momento que mais as pessoas pularam.

Fernanda Brum também cantou duas canções, a primeira foi "Videira" um do seus antigos sucessos e a outra foi "Pavão Pavãozinho" com a presença do Pregador Luo. O clipe desta canção ganhou como o melhor de 2011 na premiação do Troféu Promessas.

Já de noite durante o Festival Promessas o próximo cantor foi o Davi Sacer e cantou "Tua Graça me Basta" levando todos a um clima de renuncia e a todos dizerem que não precisavam serem reconhecidos po ninguém pois a glória do Senhor já basta. Ele também cantou "Restitui".

O último ministério foi o mais esperado do Festival, foi o Ministério de Louvor Diante do Tronocom a presença de todos os integrantes atuais do DT onde cantaram três canções. Todas na voz da Ana Paula Valadão. A primeira foi o seu grande sucesso, "Preciso de Ti", gravado em 2001 e que já vendeu mais de 2 milhões de cópias só neste álbum que tem o mesmo nome.

A segunda foi o grande sucesso atual, a canção "Me Ama", uma versão internacional da canção "How He Loves Us" de John Mark McMillan gravado no último projeto do Ministério, o CD e DVD "Sol da Justiça".  A Ana Paula Valadão ainda fez um espontâneo que foi transmitido pela Globo e recitou com todos o texto de João 3.16.

A terceira música, "Canção do Apocalipse", também uma versão de Jennie Lee Riddle, fez com que todos declararem no Festival Promessas que a vinda do Senhor está próxima e que todos declararão "Santo, Santo, Santo, Deus Todo Poderoso..."


E para encerrar com chave de ouro houve uma homenagem ao Asaph Borba que completou seus 35 anos de ministério e tem seus hinos sendo cantados por todas as igrejas de denominações di, como a canção "Alto Preço" que todos cantaram e ao final todos declararam "Jesus, Jesus, Jesus, Jesus, Jesus, Jesus, Jesus..."

Oremos sobre este novo tempo da TV Brasileira e que venha o Festival Promessas 2012.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário