Oração em prol do DT no Faustão!


Deus em rede nacional

Contamos com a sua oração em prol da participação do DT no Programa Domingão do Faustão, neste domingo (24/10) 

Mais que confirmada é a participação do Ministério de Louvor Diante do Trono no Programa Domingão do Faustão, neste próximo domingo, 24/10, na Rede Globo de Televisão, provavelmente, segundo informações do site do DT, logo após a tradicional transmissão do Campeonato Brasileiro de Futebol, às 18h, horário de Brasília.

Ana Paula Valadão, líder do grupo, e alguns integrantes do Ministério, estarão ao vivo, proclamando o nome de Jesus em rede nacional. "Estar ali é motivo de muita alegria, pois é um programa tradicional da tv brasileira. Proclamar o Caminho, a verdade e a vida é o motivo desta participação, Jesus é a razão", afirmou a assessoria por meio de nota no site oficial do grupo.

Desde já o DT, e nós da Lagoinha, contamos com as orações dos irmãos em todo o Brasil e no mundo afora, para que nos momentos em que estiver ali, o Miistério seja um canal de bênção para o Faustão, a produção, os participantes da plateia, e aos telespectadores em todo o Brasil e o mundo.

*Em maio de 2008 Ana Paula Valadão recebeu uma homenagem no Programa do Raul Gil, também em rede nacional, momento em que Deus operou maravilhas.

Por  Vanessa Freitas
Redação Lagoinha.com /@Lagoinha_com
vanessa.freitas@lagoinha.com /@vanessafreitasFonte de informações: Site Diante do Trono.Foto: Quartel Design.

Amados vamos juntos orar para que a participação do DT seja uma benção para muitas vidas porque o nome do Senhor vai ser glorificadoe creio que será tremendo.

Abraço.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário