24 Horas de alegria. É inadmissível.

A Paz.

Ontem eu recebi essa noticia, quanta ALEGRIA! Amém.

Juliana Coelho De Holanda,

Hoje é um dia de alegria para nós, pois recebemos a notícia de que Dmitry Shestakov, um pastor uzbeque que foi condenado a quatro anos de prisão, finalmente foi liberto! Como Paulo fala no versículo acima e Pedro à Igreja, nós nos alegramos e nos regozijamos no Senhor, que é fiel em cumprir Sua Palavra e não abandona os seus. Sabemos que muitos irmãos em Cristo não tem o mesmo final alegre, mas cremos que em todo o tempo o Senhor está com eles, encorajando-os por meio dos seus filhos que escrevem, oram e clamam por essas vidas tão preciosas. "Gostaria de agradecer a todos meus irmãos e irmãs que têm orado por mim e que pensaram em mim enquanto eu estava preso", declara Dmitry. E nós, da Missão Portas Abertas também agradecemos ao seu apoio à Igreja Perseguida. Aleluia!

Hoje ao acessar ao site me deparei com essa noticia abaixo.


Notícias
28/1/2011 - 06h30

Mãe de quatro crianças é assassinada por causa de sua fé

Saiba mais sobre a Igreja Perseguida na Somália

SOMÁLIA (5º) - A mãe de quatro crianças foi assassinada por causa de sua fé cristã, no dia 7 de janeiro, na periferia de Mogadíscio, Somália, por extremistas islâmicos da milícia de Al Shabaab, disse um parente da vítima.

O parente, que pediu para não ser identificado, disse que Asha Mberwa, 36, foi assassinada no vilarejo de Warbhigly: os islâmicos extremistas cortaram sua garganta na frente dos moradores, que saíram de suas casas como testemunhas.

Ela deixou seus filhos – de 12, 8, 6 e 4 anos – e seu marido, que não estava em casa na hora em que ela foi capturada. O marido dela, Abdinazir Mohammed Hassan, mudou-se para um lugar desconhecido.

O parente que falou conosco disse que tinha ligado para ela no dia 5 de janeiro, para planejar levar sua família para outra área.

Os extremistas da Al Shabaab, que controlam uma grande parte de Mogadíscio, tinham como monitorar as ligações e confirmaram que ela tinha se tornado cristã. Ele disse que "Asha estava recebendo mensagens ameaçadoras", depois que Al Shabaab monitorou suas comunicações anteriores com ela.

O parente de Mberwa, que tem sua localização sob sigilo por motivos de

segurança, disse que um "bom samaritano" em Mogadíscio está cuidando dos quatro filhos dela, que continuam a chorar por sua mãe.

Eu não consigo comentar... mais deixo aqui para convidar a você a orarmos por essas crianças. Obrigada.

Tradução: Eliane Gomes dos Santos



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário