INFO@TRENDS 2011: Mais que um evento, uma grande plataforma de oportunidades

Paz gente.

Você que está ligado em tudo que acontece em Tecnologia siga essa dica que irá acontecer nos dias 1 e 2 de Setembro de 2011 no Hotel Unique em São Paulo. Confiram:



Em 2010, foi realizada, em São Paulo, a primeira edição do INFO@TRENDS, evento que reuniu as vozes mais representativas do universo digital para a discussão das principais tendências em tecnologia, internet e mobilidade.

Nomes como Jimmy Wales, Chris Anderson, Marcelo Tas e Marcelo Branco foram algumas das atrações do evento, que contou com a presença de 500 pessoas – entre profissionais de publicidade, jornalistas, blogueiros e empresários. Além disso, teve alta repercussão na imprensa: foi comentado em mais de 5.000 tuítes e posts em 21 blogs. Confira abaixo um vídeo do evento.


video
A segunda edição do INFO@TRENDS está se aproximando, e traz novidades para os patrocinadores.

O que há de novo?


A segunda edição do INFO@TRENDS acontecerá nos dias 1 e 2 de setembro no Hotel Unique, em São Paulo.


A grande novidade é que este não é mais apenas um evento, o nome INFO@TRENDS passa a ser uma marca e explorará novas plataformas, ampliando assim seu envolvimento com as tendências do mundo digital.

Confira outros destaques da edição desse ano:

- INFO@TRENDS Pocket – 2 eventos menores (em junho e novembro), que abordará as novidades do mundo digital, realizados no Terraço Abril.
- Seção fixa na revista INFO – Novo conteúdo editorial na revista INFO, que falará sobre tendências, a partir de maio.
- Revista INFO@TRENDS – Lançamento da 1ª edição impressa e com versão para iPad em 2011.
- INFO@TRENDS Online – Canal fixo no site da INFO.
- Aplicativo Mobile – O INFO@TRENDS na palma da mão.


Patrocínio

Estão abertos 3 tipos de cotas de patrocínio. Além da Cota Giga e Cota Mega, para oferecer a experiência completa do INFO@TRENDS para os patrocinadores, um novo modelo de cota de patrocínio foi desenhado.

A Cota Tera conta com uma entrega maior de benefícios, incluindo as novas plataformas do INFO@TRENDS. O patrocinador terá maior fixação da marca com participantes, leitores e internautas ao longo do ano, com muito mais envolvimento nos 3 eventos e retorno de mídia impressa e online ainda mais vantajoso.

A divulgação do evento será feita através de mídia impressa, online e mailings.



Paz.
Ju.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário