Mães da Igreja Perseguida.

A Paz.

Vamos ver como são as mães perseguidas que hoje sofrem ou passam o dia das mães muitas vezes sem seus filhos, ou sem seu marido, por não negarem a Cristo e vamos orar por essas mulheres fortes e exemplo de vida para todos nós. Leiam até o fim, vale a pena. Paz.


INTERNACIONAL - Ser mãe é uma tarefa muito especial que Deus confiou às mulheres. Para realizar essa missão, é necessário ter força, pulso firme, sabedoria, sensibilidade, orientação de Deus e muito, muito amor.

Seja em qual país for, as mães passam pelos mesmos processos e preocupações, porque têm em mente um único objetivo: fazer o melhor para os seus filhos.

As mães da Igreja Perseguida muitas vezes se deparam com a necessidade de cuidar de uma casa, talvez uma igreja, e criar seus filhos sozinhas, pois seu marido foi morto ou está na prisão simplesmente porque não negou sua fé em Jesus Cristo.

O que fazer para lidar com tudo isso sozinha? E o maior desafio: como criar seus filhos ensinando-os a amar o Deus que foi a causa da perseguição à sua família?

No entanto, nós, cristãos da Igreja Livre, podemos mostrar que elas não estão sozinhas. Podemos orar ao Senhor e interceder por essas irmãs, fazendo com que elas se sintam amadas, amparadas e consoladas.

Devemos nos lembrar também daquelas mulheres que perderam seus filhos por causa da perseguição.

Objetivo dessas mães é o mesmo: dar o melhor para sua família. E elas têm a convicção de que Jesus é o melhor para sua família.

Neste dia tão especial, vamos orar por essas mães, para que tenham a certeza de que escolheram certo ao aceitar Jesus, e que Ele sempre cuidará delas e de seus filhos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário