Muito Felizzzz. Férias!

A Paz do Senhor amado de Deus!

Estou muito feliz, pois estou de férias e hoje eu não parei, tanto que estou postando agora pra vocês. Hoje muitas coisas aconteceram, aliás desde de sexta-feira acontecem muitas coisas no mundo começando pelo o casamento do ano até hoje a morte do Bin Laden. Mais não vou aqui postar nada sobre isso e espero que não venhamos ter noticias tristes daqui pra frente. Vamos orar para que se acabem com os atos terroristas no mundo, que a paz realmente triunfe, pois já chega de tantas mortes, agora paz em nome de Jesus. Hoje criei meu Twitter e está sendo divertido. Espero que através de mais uma ferramenta possamos divulgar um pouco a palavra de Deus. Irei colocar no blog e quem quiser me seguir agora estou por lá twittando. Quero falar com vocês hoje sobre as palavras de exaltação e fé ao Senhor Jesus Cristo por Paulo e Timóteo em carta escrita à igreja de Corinto. É simplesmente fantástico e vou focar no capítulo 4, amém.

2 Coríntios 4:7-10

4:7 Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós.
4:8 Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
4:9 Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;
4:10 Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos;


Amado, todo cristão ele é um vaso de barro, onde o Senhor vai moldando, moldando. As vezes esse vaso passa por tristezas, tribulações, mais esse tesouro em que é guardado dentro do vaso de barro que somos nós é a luz para todas as nossas tribulações, é como se fosse um tesouro celestial  em que mesmo que em meio as aflições podemos ser mais que vencedores, aleluia. E quando estamos nessa presença de Deus, com o nosso tesouro guardado em nossos corações pode vim a atribulação que for, pode vim as angustias que for, mais não seremos abatidos e nem desanimados, pode vim as perseguições mais não seremos desamparados, porque ao sermos vasos de barro somos pessoas totalmente entregues ao Senhor, é quando entregamos nossas vidas ao Pai e ao entregarmos nossas vidas a Ele passamos a ser mudados, transformados e automaticamente o Espírito Santo Ele habita dentro de nós com tanta unção, com tanto amor, é  algo sobrenatural de Deus mesmo. As vezes nos vimos em situação em que não temos mais para onde recorrer, mais recorra no Senhor porque Ele não Te desampara, porque Ele é a nossa fortaleza, é nosso refúgio e temos que crer, temos que ter fé, não podemos perder o nosso tesouro, porque o Senhor não nos abandonará em circunstância nenhuma, confia no Senhor. Leia o que Paulo está falando, se for preciso leia de novo. Confia no Senhor e fé porque Ele venceu o mundo por amor a nós. Tem momentos que dá vontade de sair correndo como se fosse resolver alguma coisa, mais te acalma porque o Senhor está contigo meu irmão. Dobre o joelho no chão e clame ao Senhor porque Ele está pra Te ouvir. Olha a glória de Deus na tua vida, olha glória de Deus derramando sobre você as bençãos de Deus, por isso confia no Senhor para que venhamos testificar do amor e do sofrimento de Cristo Jesus para que as pessoas venham ver a glória de Deus se manifestar em nós.  Use o tesouro, fale do amor de Deus, fale do que Ele tem feito em sua vida para outras pessoas, é importante. Mantenha seu espírito de fé e creia porque Ele creu e falou, e se você crer você pode falar também desse amor porque Ele voltará e cumprirá o que nos prometeu e tudo isso por amor a nós, amém. 

Que vocês tenham uma excelente noite na presença de Deus e que o Senhor te abençoe em nome de Jesus.

Paz.
Ju.   

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário